Coleção de Marca-Páginas: Homem-Aranha – Dia 01

Como devem se lembrar bem, a três semanas postei imagens dos brindes que produzimos para nossos clientes, que serão enviados juntamente das nossas caixas e das revistas da Comic City, mas acabamos tendo uma nova ideia que surgiu pelas opiniões de vocês: criar coleções de marca-páginas no universo desses caras.
Inicialmente estamos lançando as do Homem-Aranha e Batman sendo, além dos brindes, 14 marca-páginas em cada.
Começaremos a revelar os personagens escolhidos hoje, e prosseguiremos com um por dia. Por aqui, a coleção que focaremos será a do Homem-Aranha e a Comic City postará a do Batman.
Fiquem ligados!

Nome: Homem-Aranha
Identidade Secreta: Peter Parker
O jovem Peter Benjamin Parker, foi mordido acidentalmente por uma aranha radioativa, enquanto participava de uma excursão na escola em que estudava. Tal incidente concedeu a ele força e agilidade proporcionais a de uma aranha. Asumiu a identidade de Homem-Aranha, devido ao fato de ser indiretamente responsável pela morte de seu tio, Ben Parker. Morando com sua tia, May Parker, ele “divide” seu tempo entre o combate ao crime e a complexidades de uma vida normal.

Tipo de Marca-Páginas: Brinde (obtido através de compras na Comic Box e Comic City)

Confira o dia 1 da coleção do Batman clicando aqui.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes